Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

06 agosto 2011

Feedback do Tutor

Olá monitores do Polo Ceará,

Estamos há mais de 6 (seis) meses juntos, alguns com pouco menos tempo. Mas no geral, já temos um certo convívio e um pouco de conhecimento sobre cada um de vocês. Hoje, venho aqui pedir a sugestão de vocês para que possamos otimizar a forma com a qual como estamos dando o retorno sobre as atividades.

É de extrema importância que participem e sejam sinceros, pois isso servirá para melhorar nossos processos e estratégias de comunicação.

O que queremos saber é: o que vocês estão achando do feedback do tutor sobre as atividades? As planilhas de Mapeamento de Navegação estão de fato contribuindo para a continuidade da realização das atividades, vocês conseguem se localizar através delas?
Relatem atitudes que o seu/sua tutor/tutora fez que agradaram vocês, um simples e-mail parabenizando pela atividade, um chamado nas redes sociais mostrando que estão ausentes, etc. Cada tutor acaba realizando estratégias diferentes para se comunicar com seus monitores, e por isso queremos saber também o que vêm dando certo, quais aquelas atitudes que para vocês devem ser destacadas e até sugeridas para outros tutores.

Queremos ouví-los e sugestões serão muito bem vindas. O fato é que a melhoria deve ser contínua e queremos que vocês sejam nossos parceiros nestas mudanças.

Tenham um ótimo final de semana! Abraços à todos!

18 comentários:

  1. O meu tutor é o Paulo Rafael e sim as postagens dele me ajudam bastante. Nos Mapeamentos por exemplo vão as atividades que eu fiz e as que faltam fazer todas elas com os respectivios links para acesso. E com relação as atividades realizadas, você receber comentárioas positivos do seu tutor com certeza me motiva mais ainda para realização das outras.

    ResponderExcluir
  2. Sim,as planilhas estão ajudando bastante, o tutor esta sempre nos orientado tirando dúvidas é super presente.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm recebo!essas postagens me ajudam mto, sei quais atividades fiz e quais não fiz me deixando atualizado.

    ResponderExcluir
  4. Minha tutora é Joana Mayara, gosto muito dela, é muito importante os comentários que ela posta pois me da uma visão bem mais ampla do que fazer no telecentro que estou a frente,e ela a esta sempre me auxiliando, enfim muito bacana ela.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu tutor é o Jair Oliveira, pra mim é muito importante o comentarios e as observação que ele fais. O feedback,as planilhas de mapeamento tudo, tá me ajundando bastante. A forma com que ele nos auxilia, é bem bacana. Apesar da distancia, sinto que ele está presente, é legal essa proximidade, fais com que agente não pecar o interesse pelo curso , além de nos motiva cada vez mais. É algo que vai ficar pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por estar contribuindo com a formação de vocês. Sempre vou estar aqui a disposição.


    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Naty! É bom saber que o nosso trabalho tem ajudado de alguma forma. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Para nós, tutores, a opinião de vocês é muito importante pois queremos que monitores e tutores olhem juntos na mesma direção. Obrigada pela contribuição!

    ResponderExcluir
  9. Nossa os tutores são de grande importância estão sempre atentos pra nos ouvir, para tirar dúvidas nos ajudar no que podem.Obrigada Sâmia, pela a ajuda quem tem me dado até agora.Bj e muchas gracias... As planilhas é algo muito importante sempre vemos nosso esforço junto com o tutor atraves das atividades realizadas e visualizadas através das planilhas.

    ResponderExcluir
  10. A minha tutora é a Sâmia,adoro ela pois ela sempre me parabeniza pelo meu desempenho e isso pra mim é muito gratificante pois é sinal que estou fazendo um bom trabalho.As planilhas de acompanhamento sempre me ajudaram a localizar as atividades que eu não havia feito.
    ELa nunca me deixou sem ajuda.sempre me manda recados.pro orkut,facebook,pro meu email.sempre falo com ela quando posso.

    ResponderExcluir
  11. Olá Regina e Paulo, obrigada pelo depoimento de vocês! É gratificante para mim ter vocês sob minha tutoria. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Oi, meu tutor é o meu amigo Jair, ele sempre me "dá uns toques" sobre o que está havendo e sobre o que precisa melhorar. Assim posso saber se estou indo bem ou não.

    ResponderExcluir
  13. Por Ana Flávia Soares via Moodle: "Com certeza sim. Os emails recebidos, o contato que minha tutora Eliza Brilhante, mantém comigo sempre me mantém informada e me ajuda a desempenhar minha formação!!! Abraços...".

    ResponderExcluir
  14. Minha Tutora é a Mayara, bem ela sempre me ajuda ou conversa oline comigo para tirar minhas dúvidas. Gosto muito de como foi elaborado esse projeto, só que acho que ta faltando os encontros presencias com os nossos tutores.

    ResponderExcluir
  15. Bem, é graças a minha tutora que me mantenho atualizado no via Moodle. Vlw minha tutora "Sâmia Nogueira".

    ResponderExcluir
  16. Bom meu tutor é o Jair, ele me explica direitinho caso eu não entenda e melhorou um pouco o ambiente.

    ResponderExcluir
  17. É ótimo saber que estamos desenvolvendo um bom trabalho. Mas não esqueçam que críticas também nos ajuda a melhorar. Caso não sintam a vontade para fazer isso em público, envie um e-mail para o tutor, ou se não quiserem fazer isso diretamente à nós, podem contar com o e-mail do Polo Ceará . Abraços à todos.

    ResponderExcluir
  18. Bom o meu bom e tutor é o Jair sempre prestativo e bem claro em suas explicações melhorei bastante no ambiente depois que passei a tirar as dúvidas...

    ResponderExcluir

Google Analytics