Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

24 outubro 2011

Relacionamento do tutor com os monitores



Que relação os monitores devem ter com os tutores e vice-versa? O tutor não é nenhum coordenador de monitores, nem possui alguma atribuição para ser considerado supervisor. Nós somos parceiros na construção e desenvolvimento do seu projeto comunitário, além de estímulo e incentivo na interação dos fóruns e tarefas. Mostrar que elas são importantes, pois de alguma forma contribuem para o projeto que vocês irão realizar na comunidade. A relação também vai além do moodle. É nas redes sociais que vejo o lado profissional intrelaçado ao lado pessoal da gente. Há publicações referente as atividades do moodle, como também pensamentos, citações, frases que relatam como está sendo o dia, dentre outros. Assim vocês conhecem um pouco da nossa vida fora do ambiente de formação e nós a de vocês.


Abraço a todos!!!

Paulo Rafael
Tutor Polo Ceara

Um comentário:

  1. é isso mesmo! No meu caso, por exemplo, O meu tutor me ajudou muito no amadurecimento do meu projeto social. Conversamos nas redes sociais e estamos construindo em parceria todo o projeto.
    :D

    ResponderExcluir

Google Analytics