Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

05 dezembro 2011

Começa a 10ª OID


O maior evento de inclusão digital do país já começou em Vitória. Centenas de pessoas compareceram ao Centro de Convenções da cidade já antes das 9 horas para o credenciamento. Dentre o público diversificado, muitas crianças e adolescentes da rede pública de ensino do estado compareceram para fazer suas inscrições.

A Diretora de Formação e Articulação da Secretaria de Inclusão Digital do Minsitério das Comunicações comemora o encontro de atores da inclusão digital de todo o Brasil: “É muito bom ver tanta gente do Brasil interessada no tema. Gente que vem de muito longe de todo o Brasil, como o pessoal que viajou de ônibus de Belém até aqui. Todos com muita vontade de compartilhar experiências” , comenta.

Já aconteceram as reuniões dos monitores da Rede Nacional de Formação do Programa Telecentros.Br e o Seminário da Subsecretaria de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal. Agora, de 11 às 12h45, acontecem as oficinas da Embrapa, Dataprev, Governo do Estado do Ceará, Serpro, Secretaria Estadual de Educação e Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Espírito Santo. O Fórum Permanente das Instituições de Inclusão Digital do Governo Federal, que será apresentado na abertura solene, tem reunião gernecial no mesmo período.

http://oficina.inclusaodigital.gov.br/comeca-a-10%C2%AA-oid/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics