Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

09 maio 2011

Decifrando-me...

       Olá pessoal, meu nome é Sâmia Nogueira. Sou estudante do curso de Administração de Empresas pela Faculdade Farias Brito e Técnico em Informática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará. Atuo no Programa Telecentros.Br como tutora do Polo Estadual Ceará. Tenho interesse pela área da Tecnologia da Informação, por ser uma área de grande ascensão no momento e de grande utilidade para que as organizações possam se manter competitivas no mercado, aliás não só as organização mas nós também.


Acredito que a melhor maneira de mudar o mundo é através da educação e por isso amo o que faço! Já atuei em alguns projetos relacionados a Inclusão Digital mas a cada novo trabalho, temos novas experiências e novos aprendizados, estou adorando realizar este trabalho junto aos monitores. Inclusive agradeço a cada um de vocês por este momento, sempre tive em mente que não devemos misturar o pessoal com o profissional, entretanto aqui a gente segue quebrando regras e com certeza tenho criado laços que vão além do contato profissional.

        Jamais conseguirei responder Quem Sou Eu, pois me faço essa perguntas todos os dias,  não por uma falta de identidade, mas para que eu esteja sempre alinhando o caminho seguido dia a dia aos meus objetivos. O máximo que posso fazer é convidá-lo a viver um pouquinho no meu mundo, quer seja por alguns instantes e tirar você mesmo sua próprias conclusões. Segue os meus contatos nas redes sociais e sintam-se a vontade para entrar em contato comigo!

Abraços à todos.



 ̶S̶α̶m̶i̶α̶ ̶N̶o̶g̶u̶e̶i̶r̶α̶ 











4 comentários:

  1. Sâmia Nogueira, Parabéns pelo o seu otimo trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Reynaldo. Nos esforçamos para oferecer um trabalho eficaz para vcs e junto com vcs oferecermos um excelente trabalho para a comunidade! Somos todos peças importantes neste processo!

    ResponderExcluir

Google Analytics