Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

18 maio 2011

II Linkando Experiência: tutores em ação!

No último dia 16, realizamos o II Linkando Experiências, evento que reune os tutores do Polo Estadual do Ceará para compartilhar experiências formativas.

“Sabores e Saberes” foi a primeira atividade do dia, a produção do almoço em grupo, contou com um momento de relatos sobre o que ocorreu na I FASE, na relação tutor – monitor, a aprendizagem continuada e a importância da comunicação.



"Desvendando a II fase", foi o segundo momento do evento, no qual os tutores realizaram uma leitura mais aprofundada do ambiente visando buscar estratégias de acompanhamento, comunicação e atividades.




A cada encontro, os tutores trazem novas contribuições, e a partir de uma idéia o processo formativo ganha um novo significado. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics