Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

02 junho 2011

Projeto comunitário

      A monitora Leidiane Magalhães Portácio do Projeto Telecentros.BR está desenvolvendo um projeto comunitário voltado para questões ambientais, mas precisamente para Reciclagem.

     Em virtude do dia Mundial do Meio Ambiente a monitora está sensibilizando a comunidade a participar de uma passeata na próxima segunda-feira, dia 06 de Junho às 8 horas, rua 9 n° 13 / Conjunto Industrial. Esse momento vai contar com a parceria dos comerciantes locais, associação, todas as seis escolas do bairro e a Secretaria do Meio Ambiente, estão confirmados 200 participantes. Na ocasião haverá entrega de mudas de plantas, panfletos, lixeiras e cartazes em pontos estratégicos. 

   A ideia não é apenas sensibilizar a comunidade e os comerciantes a separar os seus lixos, vai muito além, Leidiane conseguiu um espaço, denominado Eco-ponto e está fazendo o cadastro dos catadores do bairro, juntamente com a associação para o recebimento desse material e o repasse para a cooperativa (que compra esse material), bem como a distribuição do valor arrecadado para os catadores.

     Vale a pena a gente participar desse momento e valorizar essa iniciativa! 

Participe você também!

Um comentário:

Google Analytics