Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

09 maio 2011

Olá Galerinha!!!

     Eu sou Eliza Brilhante a mais nova tutora do Programa Telecentros.BR. Sou  uma pessoa bem eclética; graduada em História, já fiz curso de Estilismo e Moda, atualmente cursando Enfermagem e atuando como Tutora. Estou sempre em busca de novos desafios. Por enquanto ainda não estou com nenhuma turma, mas pelo o pouco que conheci das pessoas, acredito que vai ser muito divertido e construtivo poder compartilhar desses momentos de aprendizado com vocês. Atuar como tutora, no programa EAD, tem sinto um experiência  nova para mim, mas ao mesmo tempo é de grande satisfação poder trabalhar em rede, já que um ambiente universal de tanta diversificação e de muitas possibilidades. O processo de inclusão digital é de grande importância para a sociedade, pois através disso varias pessoas podem adquirir o conhecimento de algo novo, isso vem trazer melhoria para a vida dessas pessoas, elas começam a ver o mundo de maneira diferente, quando entram no "Mundo Virtual", de forma mais universal, as informações se ampliam e passa a surgir novas idéias. 


O homem constitui-se em sua humanidade à medida que desenvolve sua capacidade de fazer escolhas e se lançar ao mundo, transformando-se e transformando-o, em busca de desenvolver projetos para atingir metas e satisfazer desejos pessoais e coletivos a partir de valores históricos, culturalmente situados e socialmente acordados”...  


Abraços virtuais!!!

5 comentários:

Google Analytics