Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

21 novembro 2011

Por que acabou?


O encontro de monitores acabou, mas as amizades, o que foi construído no labirinto formativo, a contribuição de todos permanecem para a continuação das discussões no moodle e a efetivação do projeto comunitário. Penso que uma boa interação nas redes sociais, no ambiente moodle entre os tutores e monitores é importante, pois cria um vínculo de amizade que possibilita uma boa comunicação entre ambos. Acredito que nada substitui um encontro presencial, pois a troca de experiências é muito enriquecedora. Esses dois dias de encontro fortaleceu o que já era forte e todos saímos mais motivados e prontos para novos desafios.

Abraço

Paulo Rafael
Tutor Polo Ceará

7 comentários:

  1. Concerteza Paulo Rafael, o encontro presencial é muito importante, pois além das amizades, a troca de experiência nos ajuda bastante! Parabéns a toda a equipe! Beijos e muitas Saudadess!!

    Liana Barros.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, esse encontro foi muito proveitoso para mim, estou muito mais confiante para desempenhar um trabalho de sucesso! Agradeço à todos.

    ResponderExcluir
  3. concerteza foi muito gratificante esse encontro pois foi um momento de interação entre os monitores e tutores.adorei todos que vieram .espero que ocorra mais vezes esse encontro.

    ResponderExcluir
  4. Bom... só tenho a agradecer pelos momentos vividos ao lado de todos que estiveram presente. Tivemos momentos de discussão, interação, aprendizado, descontraído, enfim... tinha momento para todos os gostos... hehehe'

    Parabéns monitores do Polo Ceará!

    ResponderExcluir
  5. Todos os que fazem parte do Programa de Inclusão Digital Telecentros.Br muito obrigado pro todo o apoio e as dicas durante esse ano muito proveitoso, e um obrigado especial ao tutor Paulo Rafael pelo impenho e dedicação.

    ResponderExcluir
  6. Eu que agradeço Anderson. O que seria dos tutores sem o comprometimento e interesse dos monitores no programa Telecentros.Br.

    Abraço

    ResponderExcluir

Google Analytics