Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

03 julho 2011

Estimados, conheçam o Google Reader e fiquem por dentro das atualizações de seus amigos nos blogs.


Olá caros visitantes!

Dando continuidade a divulgação do nosso trabalho, apresentamos uma ótima ferramenta que utilizamos para acompanhar as atualizações dos blogs de nossos monitores. É bem simples, tanto quanto olhar as atualizações de nossos amigos nas redes sociais. Senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindos ao Google Reader! Essa ferramenta está disponível em todas as contas do Gmail. As figuras no mostram o passo-a-passo. No e-mail o google, escolha a opção Mais, em seguida Reader. Depois é só adicionar os endereços dos blogs dos quais deseja acompanhar as atualizações, clicando em “Adicionar inscrição” na parte superior esquerda da tela, e pronto. Você já tem acesso as novidades dos seus amigos nos blogs. E ainda, se você não conseguir visualizar de primeira, o blog que você adicionou inscrição no Reader, você pode ver na parte inferior esquerda da tela a relação de todos os blogs, no aba Inscrições. Que tal? Gostaram? Porque não começamos com o nosso Linkando Experiencias eh?

Abraços virtuais!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics