Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

17 agosto 2011

Encontro Nacional de Coordenadores Pedagógicos e Supervisores de Tutoria!



Aconteceu em São Paulo, nos dias 12 e 13 de agosto, o Encontro Nacional de Coordenadores Pedagógicos e Supervisores de Tutoria da Rede Nacional de Formação.

Esse evento que aconteceu na sede do Polo de São Paulo, foi muito importante, uma grande oportunidade presencial para compartilhar experiências entre os Coordenadores Pedagógicos e Supervisores de diversos Polos.

Temas como: O Papel do Tutor no Acompanhamento do Projeto comunitário e a Avaliação dos Monitores pelos Tutores, foram discutidos.

Segundo Rodolfo Avelino (Polo São Paulo) foi "uma oportunidade de alinhar o trabalho dos Polos, criar uma ferramenta comum a todos para a gestão da rede nacional de formação e uma oportunidade para que todos conheçam melhor e enxerguem o trabalho para além de seus polos.".

A nossa querida Coordenadora Pedagógica Marlene Dutra e a nossa amada Supervisora Tatiana Lourenço, não podiam ficar de fora desse encontro e estavam lá dividindo suas experiências do Ceará, que é um Polo arretado de bom, com o Polo Nacional.

2 comentários:

  1. oieee eu acho q não tem o meu blog nos blogs dos monitores...

    http://sarinhanobre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, pode deixar que vamos inserir ok! :)

    ResponderExcluir

Google Analytics