Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

01 agosto 2011

Vagas para Tutores


O Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – IDEAR informa a abertura de edital para seleção de tutor presencial para o curso de formação de monitores do Programa Telecentros.BR. Estarão abertas as inscrições, durantes os dias 28 de julho a 10 de agosto para o processo seletivo de 20 ( vinte) tutores para atuar na cidade de Maracanaú - Ceará.
As inscrições serão gratuitas e ocorrerão somente pela internet. O interessado(a) deverá preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail disponível no site do Instituto Idear.
Os pré-requisitos , critérios e função de tutor presencial constam no edital.
Para maiores informações, clique aqui para maiores informações, e aqui para ler o edital na integra.
E-mail para envio de formulário: tutor@idear.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Jair Oliveira


Um comentário:

  1. Muito bom, mais oportunidades para pessoas que necessitam de renda, sem falar que dever ser uma experiencia muito grande e muito gratificante.

    ResponderExcluir

Google Analytics