Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

17 outubro 2011

V Linkando Experiências

Estamos iniciando mais uma etapa presencial da segunda formação de tutores em que inicialmente é apresentado a proposta de atividades que desenvolverá no decorrer do dia. Estamos começando o V Linkando Experiências. A idéia é estabelecer conexões das atividades realizadas no ambiente moodle com o objetivo de integrar todos os candidatos que buscam ser tutores. As discussões entre os participantes está sendo bastante enriquecedora e de descobertas, pois depois desde movimento na rede, o diálogo flui facilmente. A forma de se comunicar não é realizada de forma individual, mas buscando na idéia do outro construir o novo. A construção colaborativa nasce da perspectiva de cada um construindo uma nova ideia ou novas ideias para a busca do conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics