Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

21 novembro 2011

O nosso encontro deixou boas lembranças


Parabéns aos monitores que participaram do Labirinto Formativo. Nada disso teria acontecido sem vocês.

Essas são algumas perspectivas que nos envolvem antes e depois do evento:

 

Estou muito ansioso por esse encontro
estou muito feliz com o meu projeto e com os conselhos que a minha tutora Sâmia me deu pois pra mim é muito gratificante estar participando desse grande evento.”


O encontro realemente foi maravilhoso, as trocas de experiências foram muito proveitosas aprendie muito. Parabéns a turma da organizaçãOO Nota 10!
Não esqueçar de mim convidar pro próximo! Kkk' *-*”


Parabéns ao Pólo Ceará, o Encontro foi ótimo!!!”


E aí, quem quer participar dos próximos?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics