Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

18 janeiro 2012

Idear abre inscrições para cursos gratuitos




SeLiga, projeto de inclusão digital da Prefeitura de Maracanaú, sob a gerência do Instituto Idear, abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional: Introdução à Informática, Práticas para Escritório e Formação Básica para o Trabalho.
Os cursos são oferecidos à comunidade maracanauense e acontecem nos 42 telecentros, espalhados nos bairros do município e dirigidos pelo Idear.
Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer, a partir do dia 18 de janeiro, a um dos postos de inscrição (ver lista abaixo) portando os seguintes documentos: Comprovante de residência, RG, Declaração Escolar (caso seja estudante), Declaração dos Pais (para menor de 18), disponibilizada no ato da inscrição no Telecentro e assinada pelos pais. As inscrições são totalmente gratuitas.


Mais informações pelo Tel:. 3521.5110 ou pelo e-mail: wagnerrodrigues@idear.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics