Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

30 janeiro 2012

você sabe o que é Linux sociall ?

você sabe o que é Linux sociall ?

                                   
Já imaginaram uma rede social para usuários de Linux e entusiastas de Software Livre do Brasil, onde pudessemos conhecer novas pessoas, trocar experiências, formar grupos, encontrar profissionais e fazer novas amizades?

Esse lugar existe, é a rede social Linux SociAll. <------ Site
Lá você irá encontrar vários tipos de ferramentas, poderá também Formar grupos, criar discussões e um perfil bem lindão.
Eu experimentei e adotei, então visitem apoiem, apreciem, divulguem, motivem compartilhem suas informações, motive outros ao conhecimento.

A Linux SociAll é um projeto lançado recentemente e foi desenvolvida com o objetivo de ser um lugar onde os usuários de Linux possam trocar ideias, ficar sempre em contato com seus amigos da área, fazer novas amizades e principalmente para ajudar nosso querido Pinguim a crescer.

Recursos retirados da fonte: Cotidiano  Linux

Meu email do Linux Social Danielinux@hotmail.com add lá.

                                E ae o que acharam ? Vamos Criar um Perfil ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics