Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

09 maio 2011

Olá Meus Queridos!!!




Me chamo Joana Mayara e sou tutora do polo ceará no programa Telecentros.Br.
Fico muito alegre de estarmos dando mais um passo nesse processo colaborativo de formação de monitores. Sou também estudande de Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará e busco sempre unir os conhecimentos desta duas áreas tão distintas e ao mesmo tempo complementares.
Sempre trabalhei com inclusão digital e estou bastante orgulhosa desta nova geração de agentes digitais que estão fazendo parte desta formação, pois vendo o trabalho realizado nos telecentros, vejo que os verdadeiros objetivos da inclusão digital estão sendo buscados com muita garra e esforço. Parabenizo os monitores pelo trabalho realizado até agora, mas também lembro de que ainda temos muito a fazer para realmente podermos dizer " Tarefa Cumprida" !

5 comentários:

  1. Mayara! Minha grande colega, nos conhecemos a pouco tempo, mas eu já aprendi a gostar muito de você. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá..Sensibilidade é uma dádiva para poucos..e vc foi abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Além de doce, sensível, amiga, é uma excelente tutora! ;)

    ResponderExcluir

Google Analytics