Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

09 maio 2011

Olá Companheiros

Meu nome é Jair. Sou um dos tutores desta formação. Já conheço boa parte dos nossos monitores, mas não custa se apresentar mais uma vez. Espero profundamente que esse blog possa ser proveitoso para nós. Essa foto acima, foi tirada poco antes de iniciar o meu trabalho na tutoria. Fazia um curso no SENAI de assistente administrativo industrial. Ainda hoje tenho muita saudade daqueles momentos. Infelizmente ou felizmente, para cada escolha que fazemos existe uma renuncia. Quando fui convidado a assumir a tutoria da formação que também era um grande desejo, tive que deixar o curso. Mas estou satisfeito com os resultados das minhas escolhas. Trabalhar no Programa me trouxe a possibilidade de conhecer muitas pessoas, fazer nova amizades e desenvolver a capacidade de fazer varias coisas quase ao mesmo tempo. Meu numero de amigos no orkut dobrou. E o sentimento de reconhecimento e pertencimento a essa rede de agentes de inclusão digital não tem preço.
Abraços virtuais!

Perfil no Twitter:JSOliveira2011
Perfil no Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1441215794912437034
Perfil no Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001104808682
Blog:http://jairsousadeoliveira.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Este é o nosso filosofo... imagine o ser ou não ser desta relação de tutor , hehe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jair eu só vi sua mensagem hoje 2º (segunda-feira) fiz o blog espero que tenha contribuido para algo
    Abraços

    ResponderExcluir

Google Analytics