Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

09 maio 2011

Quem sou

Olá monitor@s e leit@s do blog,


Me chamo Marcos Devaner e estou atuando como Tutor do Grupo I no programa de formação Telecentro.Br.

Sou aluno do 3ª semestre no curso  de análise e desenvolvimento de sistemas  na faculadade Estácio/FIC.

Minha experiência no projeto tem sido riquissima.Sempre trabalhei com inclusão Digital,mas me faltava um experiência de formação colaborativa que me fizesse abrir os olhos para uma nova modalidade de ensino e quebrar os paradigmas do ensino tradicional.

Sou grato aos meus monitor@s que me dão  retorno rápido e tornam mais dinâmico e divertido esse processo de formação.

Quer saber mais sobre mim?

Orkut:mdevaner.tutoria
Face:mdevaner.tutoria
Blog: www.integrarts.blogspot.com

Vamos nessa galera..e juntos continuemos!

5 comentários:

  1. Este é muito especial... sem comentários. Uma figura singular.

    ResponderExcluir
  2. Este menino é muito especial mesmo! Amigo tá com uma cara de Danado!rsrsrs... Porém Lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Marcos! Adimiro muito a sua habilidade humana para tratar as pessoas e a sua disponibilidade de sempre contribuir com quem está a sua volta. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal gente vou choraaa!! Brigadoooo!!

    ResponderExcluir
  5. Chora não amigo você merece!!! Aprovado!!!rsrsrs

    ResponderExcluir

Google Analytics