Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

02 janeiro 2012

Oi Telecentristas,




Estamos começando mais um ano com novas expectativas, metas e aos que estão concluindo a formação, mais perto de realizar o projeto comunitário. Sendo monitor da primeira ou segunda etapa , temos que pensar e refletir o quanto o curso está sendo importante para você, comunidade e o telecentro que está. Não basta compreender o conteúdo abordado no moodle se você, que é agente de inclusão digital, não por em prática as ações que são propostas pelo ambiente como também pelo Polo Nordeste Setentrional (Polo Ceará). Cabe a você ser a mudança que pensa na comunidade.



"Seja a mudança que você deseja ver no mundo"
Mahatma Gandhi

3 comentários:

  1. O que aprendemos no Moodle é muito importante mais o aprendizado do dia a dia do telecentro com os usuários só vem a complementar essa grande lição que estamos concluindo.

    ResponderExcluir

Google Analytics