Sobre o Blog

O blog Linkando Experiências nasce da ideia de criar um espaço repleto de relatos, experiências e descobertas formativas de tutores e monitores.

Saudações conectadas, pra todos!!! Esperamos que este blog sirva de iniciativa para compartilhamos, sobre a nossa vivência como tutores telecentros.Br.

23 agosto 2011

Relação Blog e Projeto Comunitário!

Olá meninos!
Vocês já pensaram que o blog de vocês pode ser utilizado como um local de registro, onde vocês podem fazer um relato sobre as idéias do projeto comunitário. No próprio moodle fornecer essa orientação, da utilização do blog como um local de registro.

Será que estamos utilizando o blog, para fazer esse registros?
Como anda a organização da idéia do projeto comunitário?
Como está o andamento do projeto?
Estão compartilhando com o seu tutor sobre suas idéias?

Vocês já viram os exemplos dos blogs na projetoteca com muitas idéias interessantes que podem servir de inspiração para criação do seu projeto.
Vamos dar uma olhadinha aqui!

Gente vamos colocar o nosso projeto em prática, vamos compartilhar idéias no blog, construir o nosso plano de ação e mãos à obra!

"Inventor é um homem que olha para o mundo em torno de si e não fica satisfeito com as coisas como elas são. Ele quer melhorar tudo o que vê e aperfeiçoar o mundo. É perseguido por uma idéia, possuído pelo espírito da invenção e não descansa enquanto não materializa seus projetos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics